Ejaculação Precoce o condicionamento errado


Ejaculação precoce o condicionamento errado



O que é ejaculação precoce?



A ejaculação precoce ocorre quando o homem atinge o orgasmo muito rapidamente e sem controle, não ficando satisfeito com o seu desempenho ou não satisfazendo a parceira. Acredita-se que 20 a 30% dos homens sofrem como problema.



Qual o tempo ideal para uma relação sexual?



O ideal é o homem saber controlar quando quer ejacular, assim podendo dar uma "rapidinha" ou fazer um sexo calmo e prolongado. Tudo depende da situação. De nada adianta demorar para gozar se for dar uma rapidinha ou gozar rápido quando se tem muito tempo para fazer sexo.



Causas da ejaculação precoce



Acredita-se que a ejaculação precoce pode ocorrer por motivos biológicos, como a diabetes, distúrbios hormonais ou problemas físicos. Porém mais de 90% dos casos o problema é psicológico, como, a ansiedade, medo e depressão.



Vamos fazer algumas perguntas para podermos identificar a situação.



Você se masturba?


Você consegue ver filmes pornográficos manipulando o seu pênis por vários minutos até se masturbar pra valer no intuito de gozar?



Se você respondeu sim para as questões acima você não tem problemas físicos.



O condicionamento errado



Na natureza selvagem, quanto mais rápido o macho ejacular, mais chances ele tem de permanecer vivo.



Já para nós Homens, quanto mais tempo ficarmos fazendo sexo, mais viris seremos.



Começo da vida sexual



O começo da vida sexual de um Homem é a masturbação, se um jovem tem a sorte de ter uma parceira fixa e conseguir fazer bastante sexo, ele provavelmente ficará bem condicionado e ficará cada vez melhor, como em qualquer esporte.



Porém se o jovem se condicionou a se masturbar rapidamente escondido em sua casa, esse jovem provavelmente se condicionou a gozar rápido, e quando for fazer sexo de verdade, estará condicionado a gozar rapidamente.



Somando a esse condicionamento errado, o medo e a ansiedade, esse jovem dará apenas algumas bombadas e terminará rapidamente, se frustrando e frustrando sua parceira.



O que aconteceu?



Uma ejaculação precoce?



Ou a resposta a um condicionamento?



Muitas pessoas treinam musculação e corridas, mas poucos treinam o pênis e se preparam para o sexo.



O Faloculturismo é a prática de exercícios que visa melhorar o desempenho sexual e as dimensões do pênis.



A rotina de treinamento condiciona o praticante a ter o controle sobre a ejaculação.



Um verdadeiro Falocultuirista consegue controlar a ejaculação e deixar a parceira gozar primeiro ou ele pode ter o controle e gozar junto com a parceira!



Um campeão não nasce pronto, ele treina muito primeiro.



Você quer ser um campeão na cama?



Conheça o Método Moiras e treine o Faloculturismo.



O Faloculturismo aumenta a autoestima do praticante.



Caso você ache que precise, os especialistas para diagnosticarem as causas da ejaculação precoce são os urologistas e os psiquiatras.


Devem ser feitos exames físicos e exames de sangue.


Os medicamentos receitados para ajudar a controlar a ejaculação precoce são os ansiolíticos e antidepressivos, ambos vendidos apenas mediante a apresentação de receita médica.


Os remédios vendidos na internet são de fabricantes desconhecidos e sem o certificado da Anvisa, podendo causar riscos para a saúde, por isso, muito cuidado!